terça-feira, 14 de julho de 2009

JUP Junho 2009 Online - Comunicado

Caros colegas,

Como a edição de Maio/Junho do JUP já se encontrava bastante atrasada e desactualizada, eu conjuntamente com os restantes membros da direcção do jornal, decidimos não avançar com a impressão do jornal.

Todavia e por respeito a todos aqueles que trabalharam para esta edição, optámos por publicar esses mesmos conteúdos numa edição especial online que já está disponível em: http://juponline.wordpress.com/. Apesar de esta não ser a melhor solução, foi, na melhor das hipóteses, a opção possível.

Antes de me despedir, gostava ainda de deixar aqui o meu agradecimento a todos aqueles que durante este ano colaboraram com o JUP. Os tempos não foram fáceis, mas melhores dias virão. Neste momento, estamos a preparar a nova equipa para o próximo ano lectivo, assim como uma nova plataforma: O JUPonline. Quem estiver interessado em participar no projecto de preparação do site e da nova estrutura de comunicação do JUP pode entrar em contacto comigo ou com qualquer outro membro da direcção do NJAP/JUP. Vamos precisar da ajuda de todos.

Cumprimentos,

Carlos Daniel Rego

1 comentário:

Catarina e Rafaela disse...

Caro colega,

Somos duas alunas da FLUP e já tentamos entrar em contacto com a equipa do JUP, através de e-mails e até dirigindo-nos até às vossas intalações, mas tudo em vão.
Gostariamos de falar com alguém responsável para que possamos começar a fazer parte da vossa equipa.

Ficamos agradecidas por algum contacto da vossa parte.

Obrigada,

Catarina Arouca
Rafaela Teixeira

Contactos:
Catarina - lfilo07076@letras.up.pt
Rafaela - lfilo07121@letras.up.pt